Egito começa a usar portões eletrônicos e sistema de bilhetagem em áreas arqueológicas
o Ministério do Turismo e Antiguidades está funcionando na conclusão do sistema de portões eletrônicos para entrar em todas as áreas arqueológicas e em todo o Egito
Isso se enquadra na estratégia do ministério para transformação digital e digitalização da entrada em destinos turísticos.
Ashraf Mohy, Diretor das Antiguidades da Área das Pirâmides, reconheceu que 13 portões eletrônicos modernos estão instalados e operados nas entradas da área das pirâmides, e desde outubro, o novo sistema de bilhetagem eletrônica tem sido costume de substituir os baseados em papel, levando em consideração a preservação da identidade do mundo e seu caráter arqueológico.
O sistema integrado de entrada usando bilhetes eletrônicos foi instalado e operado no Museu Nacional da Civilização Egípcia em Fustat, no Museu Egípcio em Tahrir, e na Cidadela de Salah Eddin, no Cairo, além de operar os primeiros estágios dentro dos templos de Luxor e Karnak e, portanto, no Vale dos Reis em Luxor, e, portanto, no Museu Sharm el-Sheikh.
A área das Pirâmides de Gizé começou a operar o sistema, que é a segunda etapa do sistema de entrada eletrônica para a área arqueológica, após operar a fase primária em outubro, incluindo a operação de bilhetes eletrônicos.
O secretário-geral do Conselho Supremo de Antiguidades Mostafa Waziri disse que esses portões fazem parte de um sistema eletrônico integrado para entrar em sítios arqueológicos em todo o país.
Khaled Sherif, Ministro Adjunto de Turismo e Antiguidades para Transformação Digital, ressaltou a importância de obter esse sistema eletrônico.
Por / Khaled
Nenhum comentário: